Economia

Com IPI menor prorrogado, chinesa Jac reduz preço do J2

Da Redação ·





SÃO PAULO, SP, 28 de outubro (Folhapress) - O J2, lançamento Jac no Salão de São Paulo, teve seu preço baixado. Com a prorrogação da redução do IPI para carros novos anunciada na última semana, o modelo ficou mais barato do que o anunciado no início da mostra e partirá de R$ 30.990.

"Quando formulamos o preço do novo J2, havíamos considerado que o IPI retornaria ao patamar de 13% em 31 de outubro. Ou seja, no instante em que o carro chegasse às lojas, não estaríamos mais tendo o benefício dessa redução. Mas a notícia dada pela presidente Dilma Rousseff possibilitou essa redução em seu preço de lançamento, pois o novo J2 chegará as lojas no inicio de dezembro, quando a redução de IPI ainda estará valendo", explica Sergio Habib, presidente da Jac.

O compacto J2 é o principal lançamento da marca no salão. O modelo promete desempenho esportivo combinando baixo peso e motor 1.4 de 108 cv.

Lista de equipamentos, à chinesa, é recheada e inclui equipamentos como ar-condicionado, freios com ABS, air bag duplo, som, sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga leve.
 

continua após publicidade