MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Produtos do País são atraentes para o mundo, diz Dilma

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira, na abertura do Salão do Automóvel, em São Paulo, acreditar que os produtos brasileiros são atraentes para o mundo e que o País não pode abrir mão de produzi-los. "Não acho que o Brasil pode abrir mão d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2012, 15:42:01 Editado em 27.04.2020, 20:38:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira, na abertura do Salão do Automóvel, em São Paulo, acreditar que os produtos brasileiros são atraentes para o mundo e que o País não pode abrir mão de produzi-los. "Não acho que o Brasil pode abrir mão de produzir o que pode ser produzido." Citando a indústria automotiva, Dilma afirmou que o novo regime automotivo (Inovar-Auto) criará produtos que serão atraentes para o mundo e com qualidade para que o país seja "player" global. No entanto, ela cobrou que a indústria automotiva se apoie em um tripé que preveja para os carros preço, prazo e qualidade. Dilma afirmou, no encerramento do discurso, que as metas para o novo regime automotivo são "factíveis e realistas e que o País terá de ser um lugar que gere cadeias produtivas sustentáveis".

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Produtos do País são atraentes para o mundo, diz Dilma"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!