MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Anfavea: 2012 fechará com 3,8 mi de veículos produzidos

O presidente da Anfavea, Cledorvino Belini, disse nesta quarta-feira em seu discurso de abertura do 27º Salão Internacional de São Paulo que a indústria automotiva brasileira estará em condições de produzir 5 milhões de unidades por ano em 2020. Para isso

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.10.2012, 15:18:01 Editado em 27.04.2020, 20:38:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da Anfavea, Cledorvino Belini, disse nesta quarta-feira em seu discurso de abertura do 27º Salão Internacional de São Paulo que a indústria automotiva brasileira estará em condições de produzir 5 milhões de unidades por ano em 2020. Para isso, de acordo com o executivo, a produção do setor deverá encerrar este ano com 3,8 milhões de unidades.


continua após publicidade

Bellini lembrou que, no mundo, o automóvel e a indústria são agentes transformadores do desenvolvimento. "Não deve ser diferente no Brasil", disse, dirigindo-se à presidente da República, Dilma Rousseff. Segundo o presidente da Anfavea, a indústria aceita o desafio de contribuir para a estabilidade econômica, gerando empregos na produção. Ele ressaltou ainda que o setor deverá investir cerca de R$ 60 bilhões nos próximos anos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Anfavea: 2012 fechará com 3,8 mi de veículos produzidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!