MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Economia-Notas

Número de turistas em Israel cresce 4% de janeiro a setembro SÃO PAULO, SP, 21 de outubro (Folhapress) - O número de turistas que visitaram Israel de janeiro a setembro deste ano continua em crescimento, alcançando um total de de 2,17 milhões, 4% a mai

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.10.2012, 14:12:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Número de turistas em Israel cresce 4% de janeiro a setembro





SÃO PAULO, SP, 21 de outubro (Folhapress) - O número de turistas que visitaram Israel de janeiro a setembro deste ano continua em crescimento, alcançando um total de de 2,17 milhões, 4% a mais do que o mesmo período do ano passado e 8% a mais em relação a 2010. Os dados são do Ministério do Turismo do país. O Brasil mantêm uma posição de destaque nas estatísticas: 40,4 mil turistas brasileiros viajaram para o país, um aumento de 11% em relação ao mesmo período de 2011 e de 23% em relação a 2010. Para o escritório do Ministério do Turismo de Israel no Brasil a expectativa é de que no último trimestre do ano os números sigam crescendo no mesmo ritmo. Segundo o o órgão, "o país continua recebendo um número impressionante de visitantes do mundo todo, em especial dos países emergentes, entre eles o Brasil".



Ações por falta de pagamento de condomínio têm queda no mês



SÃO PAULO, SP, 21 de outubro (Folhapress) - O número de ações de cobrança por falta de pagamento da taxa de condomínio caiu 18,4% em setembro na cidade de São Paulo, aponta o Secovi-SP (sindicato de habitação). O levantamento é realizado mensalmente a partir de dados obtidos nos fóruns da capital paulista. Foram ajuizadas em setembro 805 ações, contra 987 casos de agosto. Em relação a setembro de 2011, a queda foi de 19,8%. Hubert Gebara, vice-presidente de administração imobiliária e condomínios do Secovi-SP, diz que os acordos extrajudiciais são um dos fatores responsáveis pela queda no número de ações. "Os inadimplentes preferem negociar e pagar parcelado, para não ter seu nome inscrito nos serviços de proteção ao crédito", afirma. Apesar da queda em setembro, houve alta no acumulado do ano, com o registro de 8.102 casos (7,78% acima do que no mesmo período de 2011).

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Economia-Notas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!