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Honda convoca 1.901 proprietários de Accord por risco de incêndio

SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - Após notificação do Procon indicando falta de especificações em divulgação anterior, a montadora Honda divulgou um novo anúncio de recall de 1.901 veículos Accord V6 por causa de um defeito em um componente q

Da Redação

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Escrito por Da Redação
Publicado em 19.10.2012, 12:04:00 Editado em 27.04.2020, 20:38:53
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SÃO PAULO, SP, 19 de outubro (Folhapress) - Após notificação do Procon indicando falta de especificações em divulgação anterior, a montadora Honda divulgou um novo anúncio de recall de 1.901 veículos Accord V6 por causa de um defeito em um componente que pode levar a um incêndio no motor do veículo.

A partir de 22 de outubro, os proprietários dos veículos incluídos no recall podem ir a uma das concessionárias da marca para realizar a substituição gratuita da mangueira da direção hidráulica.

Em algumas unidades, o defeito neste componente pode levar ao vazamento de fluido que, em contato com regiões quentes do motor, podem causar incêndio.

Estão incluídos no recall os proprietários dos veículos Accord V6 modelos 2004 (chassi inicial 3HGCM66504G de 500001 até 500301), 2005 (chassi inicial 3HGCM66505G de 500001 até 500380) e 2006 (chassi inicial 3HGCM66506G de 500001 até 500410).

A Honda recomenda o agendamento da manutenção no site da empresa , ou através da central de atendimento 0800-701-3432 (segunda à sexta-feira, das 8h às 18h) para facilitar o atendimento.

A Honda afirma que, além da troca da mangueira, uma melhoria adicional do sistema de direção hidráulica está sendo desenvolvida e, assim que possível, convocará os clientes a fazer a instalação do novo componente.

De acordo com o Procon de São Paulo, não há prazo limite para atendimento à campanha e, se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

Caso queiram entrar em contato com o órgão de defesa do consumidor, os consumidores podem ligar para o telefone 151 (capital) ou ir pessoalmente a um dos postos de atendimento da entidade.

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