MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

China prevê crescimento entre 7,7% e 7,8% em 2012

A economia da China vai se expandir entre 7,7% e 7,8% em 2012, acima dos 7,5% previstos no início do ano, segundo o Departamento de Projeções Econômicas do Centro Estatal de Informações, revelou a agência de notícias estatal Xinhua.Embora o Produto Intern

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2012, 10:33:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A economia da China vai se expandir entre 7,7% e 7,8% em 2012, acima dos 7,5% previstos no início do ano, segundo o Departamento de Projeções Econômicas do Centro Estatal de Informações, revelou a agência de notícias estatal Xinhua.


continua após publicidade

Embora o Produto Interno Bruto (PIB) tenha desacelerado nos últimos trimestres, ainda é possível que o país cresça entre 7,6% e 7,8% no período entre julho e setembro, declarou Fan Jianping, diretor do departamento neste sábado.


Segundo ele, fatores como a aprovação de importantes projetos de infraestrutura podem estimular a economia nos meses finais do ano. Fan disse em entrevista à Xinhua que as novas medidas têm como objetivo estabilizar o crescimento e ao mesmo tempo evitar bolhas de ativos e uma nova alta nos preços dos imóveis. As informações são da Associated Press e da Dow Jones.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "China prevê crescimento entre 7,7% e 7,8% em 2012"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!