MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Demanda por imóveis continua saudável, diz Lopes

A demanda por imóveis residenciais continua saudável no País, de acordo com avaliação de Marcos Lopes, presidente da imobiliária Lopes. "A queda dos juros e a melhora nas condições de financiamento favorecem a demanda", afirmou nesta quarta-feira durante

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2012, 21:15:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A demanda por imóveis residenciais continua saudável no País, de acordo com avaliação de Marcos Lopes, presidente da imobiliária Lopes. "A queda dos juros e a melhora nas condições de financiamento favorecem a demanda", afirmou nesta quarta-feira durante cerimônia do Prêmio Master Imobiliário 2012, em São Paulo.


continua após publicidade

Lopes admitiu que a queda no total de lançamentos de novos projetos no mercado ao longo deste ano afetou as vendas da imobiliária, compostas em 80% pela comercialização de imóveis novos. "Com menos lançamentos, menos vendas", resumiu.


A queda, segundo ele, foi compensada com aumento da participação no mercado. A Lopes disputa com a Brasil Brokers o posto de maior imobiliária do País.


continua após publicidade

O executivo disse também que acredita em um nível mais forte de lançamentos de novos projetos no mercado a partir de setembro. "Até fim do ano, teremos um volume maior de lançamentos", estimou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Demanda por imóveis continua saudável, diz Lopes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!