MAIS LIDAS
VER TODOS

Economia

Correção: Produção de veículos avança 4,9%, mostra IBGE

A nota enviada anteriormente contém um erro de grafia no título. O correto é Produção de veículos avança 4,9% em julho, mostra IBGE. Segue o texto com o título corrigido.A recuperação da produção de veículos na passagem de junho para julho figurou entre a

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.09.2012, 14:33:01 Editado em 27.04.2020, 20:40:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A nota enviada anteriormente contém um erro de grafia no título. O correto é Produção de veículos avança 4,9% em julho, mostra IBGE. Segue o texto com o título corrigido.


continua após publicidade

A recuperação da produção de veículos na passagem de junho para julho figurou entre as principais contribuições positivas para a taxa de 0,3% da indústria no mês, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A produção da atividade de veículos automotores subiu 4,9%, a segunda taxa positiva consecutiva, o que resultou em uma expansão de 8,1% nos últimos dois meses.


Em relação a julho de 2011, no entanto, a produção de veículos automotores despencou 12,3%, resultando em uma das principais contribuições negativas para a queda de 2,9% na indústria nacional nesse tipo de comparação. Houve perdas na fabricação de caminhões, caminhão-trator para reboques e semirreboques, motores diesel para caminhões e ônibus, autopeças e chassis com motor para caminhões e ônibus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Economia

    Deixe seu comentário sobre: "Correção: Produção de veículos avança 4,9%, mostra IBGE"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!