MAIS LIDAS
VER TODOS

Paralisação dos caminhoneiros

Zé Trovão questiona veracidade de áudio de Bolsonaro

O caminhoneiro questionou a autenticidade do áudio divulgado por Bolsonaro, onde pede o fim da paralisação dos caminhoneiros

Da Redação

·
Zé Trovão questiona veracidade de áudio de Bolsonaro
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.09.2021, 10:01:48 Editado em 09.09.2021, 10:02:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, repassou um áudio aos caminhoneiros, pedindo para que eles parem com às paralisações. A informação foi divulgada em grupos de mensagens, nas redes sociais, e a autenticidade foi confirmada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

continua após publicidade

Entretanto, Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como "Zé Trovão", publicou vários vídeos em resposta ao áudio de Bolsonaro. Em um deles, o caminhoneiro diz o seguinte: “Presidente, o povo precisa do senhor. O senhor está nos convocando desde o começo do ano. Presidente, pelo amor de Deus, estão atacando nosso povo aí em Brasília. O senhor é nossa única salvação. Faz o que tem que ser feito, pelo amor de Deus”, disse.

Na sequência, divulga outro registro onde questiona a autenticidade do áudio e pede um posicionamento do presidente. “Se o senhor quer realmente isso, peça diretamente para nós. Nós estamos aqui, sempre apoiamos o senhor. Veja bem tudo o que está acontecendo. A gente precisa resolver tudo isso. Precisamos de uma resposta do senhor. Se é para abrir, faça um vídeo, fale data e hora e nos peça, daí a gente vai atender o senhor”, argumenta.

continua após publicidade

Áudio de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) gravou áudio, na noite dessa quarta-feira (8/9), pedindo aos caminhoneiros para liberarem as estradas do país. Na gravação, Bolsonaro aparece dizendo que o bloqueio atrapalha a economia.

“Fala para os caminhoneiros aí, que são nossos aliados, mas esses bloqueios atrapalham a nossa economia. Isso provoca desabastecimento, inflação e prejudica todo mundo, em especial, os mais pobres”, falou.

continua após publicidade

“Então, dá um toque no caras aí, se for possível, para liberar , tá ok? Para a gente seguir a normalidade. Deixa com a gente em Brasília aqui e agora. Mas não é fácil negociar e conversar por aqui com autoridades. Não é fácil. Mas a gente vai fazer a nossa parte aqui e vamos buscar uma solução para isso, tá ok? E aproveita, em meu nome, dá um abraço em todos os caminhoneiros. Valeu”, continuou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Trovão questiona veracidade de áudio de Bolsonaro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!