MAIS LIDAS
VER TODOS

VÍDEO

Zé Trovão grava vídeo dizendo que vai se entregar à polícia

Ele teve ordem de prisão expedida pelo Supremo Tribunal Federal no início de setembro; assista

Da Redação

·
Zé Trovão grava vídeo dizendo que vai se entregar à polícia
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2021, 15:06:29 Editado em 26.10.2021, 15:53:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, militante bolsonarista que esteve foragido no México desde o início de setembro, divulgou vídeo em seu canal do Telegram no início da tarde desta terça-feira (26) dizendo estar prestes a se apresentar à Polícia Federal (PF).

continua após publicidade

“Nesse 26 de outubro, eu me entreguei à Justiça brasileira, me apresentei à Justiça brasileira, porque, como diz o nosso hino, verás que um filho teu não foge à luta. E eu jamais iria abandonar o povo brasileiro”, diz ele na gravação.

“Eu vim dizer muito obrigado, não sei quanto tempo eu vou passar no cárcere, mas saibam que tudo isso é pelo Brasil, por cada ser humano cidadão de bem. Fiquem com Deus e não desanimem”, disse ainda o militante.

continua após publicidade

Assista:

tnonline

continua após publicidade

A defesa de Zé Trovão divulgou nota, também nesta terça, com o seguinte texto:

“Na qualidade de advogados do Sr. Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, informamos que na data de hoje promovemos sua apresentação espontânea ao Excelentíssimo Senhor Doutor Delegado Chefe da Polícia Federal em Joinville – Santa Catarina, cidade de seu domicílio. Assim, está ao dispor da Justiça para provar sua inocência. Na sequência, a defesa formulará pleitos de liberdade.”

Zé Trovão teve ordem de prisão expedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no início de setembro, quando tentava mobilizar caminhoneiros e manifestantes a participar dos atos bolsonaristas marcados para o feriado da Independência, que tinham pautas antidemocráticas, como o fechamento do Supremo.

Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Trovão grava vídeo dizendo que vai se entregar à polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!