MAIS LIDAS
VER TODOS

BRASIL

Zé Trovão anuncia fim da paralisação dos caminhoneiros

Zé Trovão gravou um vídeo e informou que a paralisação da categoria chega ao fim. veja

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2021, 15:03:17 Editado em 10.09.2021, 15:05:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé Trovão, um dos líderes da manifestação dos caminhoneiros, gravou um vídeo e informou na tarde desta sexta-feira (10), que a paralisação da categoria chega ao fim.

continua após publicidade

"Estamos dando por encerrada a paralisação nacional, com orgulho e alegria muito grande. Ontem muitas acharam que tínhamos perdido, que presidente tinha nos abandonado. Mas foi uma reunião decisiva e muito produtiva, o presidente colocou sua popularidade abaixo da gestão para que o brasil tenha equilíbrio isso é muito importante, alcançamos algo importante, respeito do mundo, respeito na política, que tomarão cuidado com suas ações", disse

Zé Trovão ainda disse que aguarda seu habeas-corpusque. "Estou aguardando a deliberação do meu habeas-corpus que foi feito pelos parlamentares bolsonaristas".

continua após publicidade

Desde o dia 7 de Setembro, caminhoneiros realizavam manifestações por todo Brasil. Zé Trovão se tornou o nome mais comentado nos últimos dias nas redes sociais, após seus vídeos convocando bolsonaristas e caminhoneiros a se manifestarem no Dia da Independência e depois a pararem as estradas do país vitralizarem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Zé Trovão anuncia fim da paralisação dos caminhoneiros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!