MAIS LIDAS
VER TODOS

Viralizou

Youtuber assume autoria de outdoor que pede eliminação de Karol Conká no BBB 21

O youtuber Gabriel Dantas assumiu em perfis nas redes sociais que é o autor do outdoor instalado em Taubaté (SP) que viralizou na web por pedir a saída da participante Karol Conká do BBB 21. A mensagem, instalada na segunda-feira (15), pede também a elimi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.02.2021, 15:03:23 Editado em 16.02.2021, 15:03:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O youtuber Gabriel Dantas assumiu em perfis nas redes sociais que é o autor do outdoor instalado em Taubaté (SP) que viralizou na web por pedir a saída da participante Karol Conká do BBB 21. A mensagem, instalada na segunda-feira (15), pede também a eliminação da participante Lumena, mas nenhuma delas está no atual paredão do programa.

continua após publicidade

Conhecido como MrPoladoful, ele tem 5,7 milhões de inscritos no canal e se mudou para a cidade há dois dias. Ele conta que teve a ideia de pagar pelo outdoor devido à repercussão que as participantes vêm tendo na internet, constantemente ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter.

"Nunca nem soube como se coloca um outdoor. Fiz uma arte em [formato] Jpeg para colocar lá porque aparentemente o pessoal está com uma raiva da Karol Conká. Quis dar uma força para a galera que está torcendo pra ela sair. Nada mais justo", explica.

continua após publicidade

O trecho da avenida Charles Schneider em que o outdoor foi instalado se tornou ponto de selfies e registrou motoristas reduzindo a velocidade dos carros para tirar foto da mensagem.

Apesar de não revelar quanto pagou pelo outdoor, um publicitário responsável por negociar o espaço revela que em média o custo de veiculação na cidade varia entre R$ 500 e R$ 800, por um período de 14 dias.

"Fiz um negocinho aí pra fazer a galera rir. Fui muito mais pela zoeira e para gerar conteúdo para o canal", conta ele, que no Youtube faz vídeos ligados a entretenimento e a vídeos criativos.

Com informações: G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Youtuber assume autoria de outdoor que pede eliminação de Karol Conká no BBB 21"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!