MAIS LIDAS
VER TODOS

Finanças

Yaggo Becker lança curso sobre mercado financeiro

O curso de treinamento é feito de forma on-line.

Da Redação

·
Yaggo Becker lança curso sobre mercado financeiro
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.08.2021, 14:53:32 Editado em 30.08.2021, 14:54:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Yaggo Becker decidiu criar um curso de treinamento sobre o mercado financeiro ao perceber o grande número de picaretas na internet oferecendo cursos do gênero e também pelo fato que a maioria dos bons profissionais em seu conteúdo pago, não entregavam tudo que era necessário para andar com suas próprias pernas. Os alunos sempre ficavam dependentes do profissional que continuava monetizando.

continua após publicidade

Antes de colocar no mercado seu curso de treinamento on-line em prática, convidou dez amigos, interessados em aprender para um desafio. Cada um deles deveria seguir 100% do conteúdo ensinado. Apenas dois dos dez amigos desafiados não conseguiram chegar em um resultado positivo. Todos os demais continuam operando no mercado com resultados cada vez mais significativos. O primeiro treinamento on-line lançado conseguiu, em menos de 12 horas, esgotar todas as vagas ofertadas no curso.

Yaggo Becker Cavalcante, iniciou sua carreira trabalhando como ajudante de mecânico de motos em uma oficina com 14 anos de idade. Desejava ficar independente para conseguir melhorar a situação financeira da família e conseguir suas próprias conquistas. Trabalhou vendendo livros didáticos na rua e com o dinheiro das comissões sobre as vendas, comprou o primeiro carro para melhor locomover e assim, conseguir melhor otimizar o tempo das vendas.

continua após publicidade
Yaggo Becker lança curso sobre mercado financeiro
Foto por Divulgação

Após esse período abriu a primeira empresa especializada em vendas de roupas e em pouco tempo criou sua própria marca de roupas. Nesse intermédio conheceu a bolsa de valores e o mercado financeiro. Percebeu que o sucesso nos investimentos dependia apenas do seu desempenho, sem interferência de terceiros nos resultados e sem necessidade de funcionários.

“Passei a frequentar diversos cursos gratuitos e pagos conseguindo adquirir certificados para atestar meus conhecimentos. Após sete meses estudando e praticando day trade e swing trade em ações, deixei os antigos projetos focando no novo segmento. Acabei vendendo a loja de roupas, o carro e com mais cinco mil reais que eu tinha, coloquei tudo em investimentos no mercado financeiro. Todo lucro contabilizado era reinvestindo”, conta Yaggo.

continua após publicidade

Com os resultados positivos conseguiu convencer a mãe a vender por cem mil reais uma casa, único patrimônio dela. Manteve seus gastos o mais baixo possível e adiou a compra do carro para poder comprar um outro veículo com o lucro do capital investido. Sua meta era conquistar o primeiro milhão até os 25 anos de idade. E para sua surpresa, dia 31 de agosto de 2018, dois dias antes

de completar 22 anos, conquistou seu primeiro milhão operando na bolsa de valores.

“Eu sempre postava no Instagram minha rotina diária despertando a curiosidade das pessoas ao meu redor sobre o mercado financeiro. Não era muito adepto de cursos on-line devido ao grande número de picaretas na internet. Acabei conhecendo bons profissionais, mas a maioria, em seu conteúdo pago, não entregava tudo que era necessário para andar com suas próprias pernas. Os alunos sempre ficariam escravos desse mentor para que ele continuasse monetizando de alguma maneira essa audiência”, encerra Yaggo.

continua após publicidade

Hoje conta com mais de cem alunos operando no mercado através do “Trade na Prática”, projeto desenvolvido para compartilhar o método operacional de Yaggo que envolve técnicas simples, um plano pessoal bem definido e disciplina. Suas redes sociais:

Instagram: @yaggobecker

Site www.yaggobecker.com.br

Canal no Youtube: Yaggo Becker

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Yaggo Becker lança curso sobre mercado financeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!