Cotidiano

Yaggo Becker lança curso sobre mercado financeiro

O curso de treinamento é feito de forma on-line.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Yaggo Becker lança curso sobre mercado financeiro
fonte: Divulgação
Yaggo Becker lança curso sobre mercado financeiro

Yaggo Becker decidiu criar um curso de treinamento sobre o mercado  financeiro ao perceber o grande número de picaretas na internet oferecendo  cursos do gênero e também pelo fato que a maioria dos bons profissionais em  seu conteúdo pago, não entregavam tudo que era necessário para andar com  suas próprias pernas. Os alunos sempre ficavam dependentes do profissional  que continuava monetizando.  

continua após publicidade

Antes de colocar no mercado seu curso de treinamento on-line em prática,  convidou dez amigos, interessados em aprender para um desafio. Cada um  deles deveria seguir 100% do conteúdo ensinado. Apenas dois dos dez amigos  desafiados não conseguiram chegar em um resultado positivo. Todos os  demais continuam operando no mercado com resultados cada vez mais  significativos. O primeiro treinamento on-line lançado conseguiu, em menos de  12 horas, esgotar todas as vagas ofertadas no curso.  

Yaggo Becker Cavalcante, iniciou sua carreira trabalhando como ajudante de  mecânico de motos em uma oficina com 14 anos de idade. Desejava ficar  independente para conseguir melhorar a situação financeira da família e  conseguir suas próprias conquistas. Trabalhou vendendo livros didáticos na rua  e com o dinheiro das comissões sobre as vendas, comprou o primeiro carro  para melhor locomover e assim, conseguir melhor otimizar o tempo das  vendas.  

continua após publicidade

 

Yaggo Becker lança curso sobre mercado financeiro fonte: Divulgação

Após esse período abriu a primeira empresa especializada em vendas de  roupas e em pouco tempo criou sua própria marca de roupas. Nesse  intermédio conheceu a bolsa de valores e o mercado financeiro. Percebeu que  o sucesso nos investimentos dependia apenas do seu desempenho, sem  interferência de terceiros nos resultados e sem necessidade de funcionários.  

“Passei a frequentar diversos cursos gratuitos e pagos conseguindo adquirir  certificados para atestar meus conhecimentos. Após sete meses estudando e  praticando day trade e swing trade em ações, deixei os antigos projetos  focando no novo segmento. Acabei vendendo a loja de roupas, o carro e com  mais cinco mil reais que eu tinha, coloquei tudo em investimentos no mercado  financeiro. Todo lucro contabilizado era reinvestindo”, conta Yaggo. 

continua após publicidade

Com os resultados positivos conseguiu convencer a mãe a vender por cem mil  reais uma casa, único patrimônio dela. Manteve seus gastos o mais baixo  possível e adiou a compra do carro para poder comprar um outro veículo com o  lucro do capital investido. Sua meta era conquistar o primeiro milhão até os 25  anos de idade. E para sua surpresa, dia 31 de agosto de 2018, dois dias antes 

de completar 22 anos, conquistou seu primeiro milhão operando na bolsa de  valores.  

“Eu sempre postava no Instagram minha rotina diária despertando a  curiosidade das pessoas ao meu redor sobre o mercado financeiro. Não era  muito adepto de cursos on-line devido ao grande número de picaretas na  internet. Acabei conhecendo bons profissionais, mas a maioria, em seu  conteúdo pago, não entregava tudo que era necessário para andar com suas  próprias pernas. Os alunos sempre ficariam escravos desse mentor para que  ele continuasse monetizando de alguma maneira essa audiência”, encerra  Yaggo. 

continua após publicidade

Hoje conta com mais de cem alunos operando no mercado através do “Trade  na Prática”, projeto desenvolvido para compartilhar o método operacional de  Yaggo que envolve técnicas simples, um plano pessoal bem definido e  disciplina. Suas redes sociais:  

Instagram: @yaggobecker 

Site www.yaggobecker.com.br 

Canal no Youtube: Yaggo Becker