MAIS LIDAS
VER TODOS

Atualização

WhatsApp terá mudanças, mas somente após as eleições

O aplicativo irá aumentar o limite de grupos para até 512 pessoas, liberará reações às mensagens e o envio de arquivos com até 2 GB

Da Redação

·
WhatsApp terá mudanças, mas somente após as eleições
Icone Camera Foto por Marcelo Camargo/Agência Brasil
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2022, 09:44:39 Editado em 06.05.2022, 09:44:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp deve passar por algumas atualizações que trarão maiores benefícios aos usuários, como o aumento do limite de pessoas em grupos, que passará a ser 512, reações às mensagens e o envio de arquivos de até 2 GB. A informação foi divulgada na quinta-feira (5).

continua após publicidade

O aplicativo já disponibilizou a ferramenta de reação às mensagens e o envio de arquivos de até 2 GB para os usuários que utilizam a versão mais recente do software. Já a ampliação de 256 para 512 o limite de participantes de grupos só deve ser liberado no Brasil após as eleições, que ocorre em outubro deste ano.

De acordo com o WhatsApp, o novo limite para grupos será implementado posteriormente no Brasil devido à sua estratégia de longo prazo para o país.

continua após publicidade

Em fevereiro, o aplicativo firmou um acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para combater a desinformação durante o processo eleitoral de 2022. O serviço se comprometeu a não realizar nenhuma mudança significativa de produto no país antes das eleições.

Anunciado em abril, o WhatsApp Comunidades, recurso que agrega diferentes grupos em um espaço compartilhado para administradores alcançarem milhares de pessoas de uma só vez, também chegará ao país somente após as eleições.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "WhatsApp terá mudanças, mas somente após as eleições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!