MAIS LIDAS
VER TODOS

Tecnologia

“Você também pode viver de Day Trade”, defende Ports Trader

Foto por Reprodução  Autoridade no assunto, e maior referência do Day Trade no Brasil, com números estrondosos d

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2020, 18:59:51 Editado em 19.05.2020, 18:59:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
“Você também pode viver de Day Trade”, defende Ports Trader
Foto por Reprodução
continua após publicidade

Autoridade no assunto, e maior referência do Day Trade no Brasil, com números estrondosos de seguidores divididos em suas redes sociais, Suriel Ports, mais conhecido como Ports Trader defende a ideia de que qualquer pessoa pode viver de Day Trade.

O que seria Day Trade?

continua após publicidade

“Day Trade é a capacidade de você ter lucros diários aproveitando a oscilação do mercado financeiro. Por exemplo, vamos usar as ações da Petrobras como base. Se em um dia as ações fecham em 2% de alta, isso significa que durante o dia inteiro as ações podem ter oscilado o dobro, o triplo, ou até mais do que isso. O Day Trader é aquele cara que tá comprando e vendendo as ações da empresa durante o dia, até o pregão fechar. No final, ele fica com o lucro e nenhum compromisso de investimento”.

Apesar da modalidade Day Trade ter crescido muito rápido de 2019 para cá, e com isso a fama do trader profissional Ports Trader, ainda há pesquisas que apontam que muitos que tentam o Day Trade acabam não tendo sucesso.

“Isso é verdade, mas o que as pesquisas não contam é o grau de conhecimento da pessoa que tentou ganhar dinheiro no day trade e não conseguiu. Assim como um estudando do primeiro semestre de Direito tem poucas chances de passar no exame da OAB por não ter todo o conhecimento apropriado, uma pessoa que está começando do zero no mercado financeiro também vai ter poucas chances de sucesso se não tiver em mãos todo o arsenal de estratégias lucrativas. O grupo seleto de pessoas que vivem de bolsa de valores, os chamados Traders de Elite tem acesso à tudo isso, e é por isso que vivem disso.”

continua após publicidade

Ports Trader hoje é a referência no Brasil quando se trata de operações na modalidade Day Trade, da bolsa de valores, e conta com uma multidão avassaladora de seguidores, com mais de 275 mil seguidores no Instagram, outros 615 mil seguidores no Youtube, e outros 151 mil seguidores no Facebook e dono do maior grupo de Day Trade do Brasil no Facebook com mais de 125 mil membros.

Com postagens diárias em todas as suas redes sociais, também é um grande influenciador do crescimento do número de pessoas que investem na bolsa de valores.

“No início de 2019 tínhamos menos de 500 mil cpf’s cadastrados na B3, bolsa de valores brasileira, para realizar operações no curto, médio e longo prazo. Hoje contamos com mais de 2 milhões, sendo que o número está crescendo cada vez mais. Isso é bom, pois quanto mais pessoas estão investindo no mercado, mais volatilidade e volume o mercado tem, portanto mais dinheiro pode ser distribuídos para os Traders de Elite.”

continua após publicidade

Autor do maior treinamento profissionalizante na área de Day Trade do Brasil, a Mentoria Trader de Elite hoje conta com milhares de alunos e todos os dias Ports Trader reposta no seu Instagram os resultados de quem aplica o seu método.

“Todo santo dia tem dezenas de postagens nos meus stories de pessoas que estão aplicando aquilo que ensino e tendo resultados diários dos mais variados. Deste pessoas que ganham 10 reais no dia, até resultados ainda maiores, como 50.000 no dia.”

Acompanhe o Ports Trader no Instagram: instagram.com/portstrader

“Você também pode viver de Day Trade”, defende Ports Trader
Foto por Reprodução


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "“Você também pode viver de Day Trade”, defende Ports Trader"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!