MAIS LIDAS
VER TODOS

Jales

Vizinha de casa onde onça-parda apareceu no telhado fala sobre susto

Uma onça-parda encontrada no telhado de uma casa causou susto e movimentou o bairro Roque Viola, em Jales, São Paulo, nesta terça (3). A vizinha da residência onde a onça apareceu, a dona de casa Neusa Ribeiro de Souza, disse que levou um baita susto ao v

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.11.2020, 09:11:48 Editado em 04.11.2020, 09:11:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma onça-parda encontrada no telhado de uma casa causou susto e movimentou o bairro Roque Viola, em Jales, São Paulo, nesta terça (3). A vizinha da residência onde a onça apareceu, a dona de casa Neusa Ribeiro de Souza, disse que levou um baita susto ao ver o animal selvagem de perto.

continua após publicidade

Além disso, ela contou que ficou preocupada do com os seus três gatos. Neusa saiu de casa para ver o animal, mas só voltou depois que os bombeiros conseguiram fazer a captura.

O animal foi visto no telhado da casa por volta das 9h de terça-feira. Equipes do Corpo de Bombeiros, policiais Militares e Ambientas isolaram o local para garantir a segurança dos moradores enquanto aguardavam um veterinário e um biólogo que saíram de São José do Rio Preto (SP). Nesse tempo, o animal saiu do telhado e foi para um terreno baldio.

continua após publicidade

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vizinha de casa onde onça-parda apareceu no telhado fala sobre susto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!