MAIS LIDAS
VER TODOS

Investigação

Violência: pai, mãe e bebê são mortos a tiros em ataque

A família foi alvejada por dois atiradores na noite desse domingo (17) após passar o dia com parentes

Da Redação

·
A família foi assassinada em um ataque em Niterói
Icone Camera Foto por Reprodução
A família foi assassinada em um ataque em Niterói
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2024, 14:23:23 Editado em 18.03.2024, 14:23:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma família foi alvejada e morta em um ataque registrado no fim da noite desse domingo (17). O caso foi registrado em Niterói, no Rio de Janeiro, e, segundo a Polícia Civil, as vítimas foram assassinadas após passar o dia com parentes.

continua após publicidade

Filipe Rodrigues, de 24 anos, Raissa dos Santos Ferreira, de 23, e o filho deles, Miguel Filipe dos Santos Rodrigues, de apenas 7 meses, estavam em um veículo Volkswagen Voyage branco alugado de uma locadora, quando dois criminosos em uma moto emparelharam e abriram fogo. Raissa estava no banco de trás e ainda tentou proteger o filho.

Por conta do ataque, Filipe e Raissa morreram na hora. O pequeno Miguel, por sua vez, chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho com uma bala alojada na cabeça e uma fratura na perna.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Carreta é 'engolida' por cratera após fortes chuvas no Paraná; vídeo

Devido à gravidade, o bebê precisou ser transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, onde foi submetido a uma cirurgia. Às 5h08 desta segunda-feira, porém, o menino teve 2 paradas cardiorrespiratórias e morreu.

As autoridades tentam descobrir o que motivou o crime.

continua após publicidade

Familiares lamentaram a morte da família. “[Filipe era] uma pessoa de bem, trabalhadora. Trabalhava de Uber e colocando gesso. Era uma pessoa maravilhosa, não era envolvido com nada. Ele tinha uma vida linda pela frente, uma família linda, um sonho, e uma pessoa vem e acaba com a vida deles assim”, disse Adriana Rodrigues, prima de Filipe.

Elvis de Freitas Soares, padrasto de Filipe, disse que ele ia pegar R$ 5 mil neste domingo para dar de entrada em uma casa quando bandidos abordaram o carro, um Voyage alugado, e os mataram com vários disparos.

Elvis, no entanto, disse não lembrar se Filipe ia reaver o dinheiro, após tê-lo emprestado a alguém, ou se iria contrair a dívida com outra pessoa. O padrasto também não soube dizer se o genro já estava com os R$ 5 mil na hora do crime.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Violência: pai, mãe e bebê são mortos a tiros em ataque"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!