MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vigilância Sanitária fez 140 autuações no Estado de SP durante o fim de ano

O governo de São Paulo informou que 140 estabelecimentos comerciais e cidadãos foram autuados pela Vigilância Sanitária do Estado durante as festas de fim de ano - 97 no Natal e 43 durante as fiscalizações do Ano Novo. O valor representa cerca de 2,05% da

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.01.2021, 10:03:00 Editado em 05.01.2021, 10:07:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O governo de São Paulo informou que 140 estabelecimentos comerciais e cidadãos foram autuados pela Vigilância Sanitária do Estado durante as festas de fim de ano - 97 no Natal e 43 durante as fiscalizações do Ano Novo. O valor representa cerca de 2,05% das inspeções realizadas.

continua após publicidade

As infrações foram observadas em estabelecimentos cujo funcionamento não estava previsto nas medidas mais duras implantadas pelo governo para conter a disseminação do novo coronavírus durante as celebrações de fim de ano ou por transeuntes sem o uso devido de máscaras.

No último dia 22 de dezembro, o governo de São Paulo havia anunciado que todo o Estado voltaria à fase vermelha do plano de quarentena nos dias seguintes ao Natal e Ano Novo. A medida supõe que apenas serviços essenciais, como supermercados, hospitais e farmácias, possam funcionar. Ao todo, durante o ano de 2020, a Vigilância Sanitária de São Paulo realizou 1.786 autuações: 1.431 estabelecimentos e 355 transeuntes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vigilância Sanitária fez 140 autuações no Estado de SP durante o fim de ano"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!