MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vigilância Sanitária do Rio multa 2 shoppings e 7 lojas no 1º dia de abertura

No primeiro dia de abertura dos shoppings no Rio de Janeiro, dois shoppings e sete lojas foram multados, informou a subsecretária de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses. O Norte Shopping, na zona norte da cidade, foi multado por não higienizar sua

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2020, 16:18:00 Editado em 12.06.2020, 16:23:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No primeiro dia de abertura dos shoppings no Rio de Janeiro, dois shoppings e sete lojas foram multados, informou a subsecretária de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses. O Norte Shopping, na zona norte da cidade, foi multado por não higienizar suas instalações com frequência.

continua após publicidade

Também no Norte Shopping, três lojas foram multadas em R$ 13 mil cada - infração gravíssima - por não terem evitado aglomeração, todas revendedores de eletrodomésticos. Não foi necessário fechar a unidade. O Bangu Shopping e quatro lojas (eletrodomésticos e telefonia), na zona oeste, também foram multados por aglomeração. A vigilância informou que nesta sexta-feira, 12, voltou ao Bangu Shopping e não foi registrada nenhuma infração. O shopping permanece aberto.

"Nesta sexta-feira a Prefeitura do Rio aumentou a fiscalização contra aglomerações em shoppings em ação conjunta coordenada pela Vigilância Sanitária com equipes da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), da Guarda Municipal e da Subsecretaria de Licenciamento, Fiscalização e Controle Urbano, da Fazenda", informou a vigilância sanitária.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vigilância Sanitária do Rio multa 2 shoppings e 7 lojas no 1º dia de abertura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!