MAIS LIDAS
VER TODOS

homenagem póstuma

Vídeo viral: carro de som toca "Eurodance remix" durante funeral; veja

Segundo familiares, foi uma maneira de homenagear o ente querido que gostava muito desse gênero musical

Da Redação

·
Sepultamento ocorreu no dia 7 de agosto mas vídeo começou a circular dias depois
Icone Camera Foto por reprodução
Sepultamento ocorreu no dia 7 de agosto mas vídeo começou a circular dias depois
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2023, 19:41:52 Editado em 14.08.2023, 08:16:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um sepultamento registrado em Araguaína, no norte do Tocantins, ganhou as redes sociais após um dos parentes do falecido ligar um carro de som com a versão remis de "The Rhythm of The Night", grande sucesso dos anos 80 do grupo italiano "Corona". O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões dos internautas. Assista o vídeo abaixo:

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Acidente na Avenida Aviação mobiliza Corpo de Bombeiros em Apucarana

Ao site G1 a família informou que se tratava de uma homenagem ao ente querido que gostava muito desse gênero de música. “Esse foi o enterro do meu tio que por um pequeno acidente perdeu a vida. Nós como familiares queremos relembrá-lo como uma pessoa alegre e feliz que ele era. Ele gostava muito desses 'Flashbacks', por isso resolvemos colocar essa música durante o sepultamento e soltamos balões brancos em memória da pessoa alegre e divertida que ele era. Apenas não façam piada com a dor dos outros”, disse.

continua após publicidade

O sepultamento foi na segunda-feira (7) no Cemitério Municipal São Lázaro, mas as imagens começaram a circular pela internet dois dias depois. A Prefeitura de Palmas afirmou que a homenagem foi feita com a autorização do gestor do local diante de um apelo da família durante o sepultamento, por entender que o ato tinha um significado importante para os parentes.

Assista o vídeo:

Um sepultamento registrado em Araguaína, no norte do Tocantins, ganhou as redes sociais após um dos parentes do falecido ligar um carro de som com a versão remis de "The Rhythm of The Night", grande sucesso dos anos 80 do grupo italiano "Corona". O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões dos internauras. tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo viral: carro de som toca "Eurodance remix" durante funeral; veja"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!