Um homem, de 43 anos, invadiu uma universidade e provocou um tiroteio que deixou, pelo menos, três mortos e cinco feridos. O crime foi cometido na noite desta segunda-feira (13), na Michigan State University (MSU), nos Estados Unidos.
A polícia local foi acionada para atender a ocorrência e, após invadir o campus, encontrou o atirador morto. As autoridades investigam se a morte do homem ocorreu durante o tiroteio ou se ele tirou a própria vida depois do atentado.
LEIA MAIS: Paraná: jovem é encontrada morta com diversos tiros no rosto
Conforme informações do jornal local Lansing State Journal, o suspeito não tinha nenhuma ligação com a instituição de ensino. “Não temos ideia de por que ele veio ao campus para fazer isso", disse o vice chefe interino de polícia e segurança pública da MSU, Chris Rozman.
Até o momento desta publicação, não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos feridos. A polícia continua protegendo o campus da universidade, e mais investigações serão feitas.
Registro
Um vídeo publicado nas redes sociais e que circula em diversas contas, mostra o desespero das pessoas que estavam na instituição no momento do tiroteio. Assista:
#ActiveShooter
— La Catrina Norteña (@catrina_nortena) February 14, 2023
🚨 Hay una persona que se encuentra disparándole a los estudiantes de Michigan State University. Al parecer van 11 heridos y 2 muertos
Saben si Jorge Ramos ya está reportando y poniendo una queja a Biden...🤔 pic.twitter.com/VuVXWqqGFg
Fonte: Informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: tiroteio em universidade deixa três mortos e cinco feridos"