Uma jovem, de 18 anos, foi agredida por um policial militar na tarde desta terça-feira (28) dentro de uma academia localizada em Goiânia, Goiás. A violência teria sido motivada porque a vítima usava o celular em um dos aparelhos que a esposa do agente desejava se exercitar.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento da agressão. Nas imagens é possível ver que o agressor, identificado como Luiz Pereira da Silva, passa a mão na barriga jovem e, quando ela reage, ele a empurra e dá um soco em seu rosto. Veja no final da matéria.
LEIA MAIS: Professora é agredida violentamente após retirar videogame de aluno
Diversas pessoas que também estão na academia tenta ajudar a vítima, mas o militar impede e até mesmo avança em uma das testemunhas. Todos os presentes foram encaminhados para a delegacia.
Veja:
Motivação
De acordo com a Polícia Militar (PM), a jovem estava treinando em uma das máquinas da academia, quando a esposa do agressor perguntou quantas séries faltavam para que o aparelho fosse liberado.
Enquanto a vítima terminava o exercício, no entanto, o casal teria se incomodado porque ela usava o celular. Depois que a jovem terminou de usar a máquina, Luiz Pereira foi atrás da vítima para provocá-la e discutir. Em seguida, a agressão começou.
Fonte: Informações RicMais.
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: policial militar dá soco no rosto de jovem em academia"