Cotidiano

Vídeo: motorista embriagado arrasta motocicleta por ruas

Segundo a Polícia Militar, o homem passou pelo teste do bafômetro e foi preso.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: motorista embriagado arrasta motocicleta por ruas
fonte: Reprodução/Internet
Vídeo: motorista embriagado arrasta motocicleta por ruas

Um motorista embriagado foi flagrado arrastando uma motocicleta pelas ruas na noite deste sábado (11), em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. O homem, que não teve a identidade revelada, dirigia um veículo Fiat/Argo e arrastava uma moto Honda/CG. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante.

continua após publicidade

Segundo informações da Polícia Militar, um policial de folga relatou que passava pela rua Santo Amaro quando viu o carro arrastando a motocicleta. Ele tentou realizar a abordagem, mas só conseguiu momentos depois com a ajuda de outros motoristas.

Após ser abordado, o motorista do carro tentou fugir a pé e foi solicitado apoio à PM. Outro policial militar que passava pelo local ajudou no procedimento.

continua após publicidade

Conforme o relatório, o motorista fez diversas ameaças ao policial. “Vou te achar e te matar, você não sabe com quem está mexendo, não adianta se esconder”, dizia o homem.

Acidente de trânsito

O acidente inicial ocorreu na rua Coronel Benjamin Vieira, esquina com a rua Siqueira Campos. Segundo a polícia, a motocicleta foi arrastada por aproximadamente 500 metros e o carro foi abordado cerca 2 km após a colisão.

continua após publicidade

  Vídeo: motorista embriagado arrasta motocicleta por ruas - Vídeo por: tnonline  

Com informações: Portal ND Mais