A ação de um motorista de aplicativo está repercutindo nas redes sociais. O homem expulsou uma passageira que fez um comentário racista ao entrar no em seu veículo para uma corrida. O caso ocorreu na Pensilvânia, nos Estados Unidos.
Nas imagens, que foram divulgadas pelo próprio condutor, é possível perceber o momento em que a mulher entra no carro. Na sequência, ela pergunta ao motorista se ele é um "cara normal", um "cara branco" que fala inglês.
Ao ser questionado pela passageira, o homem pede para ela sair do automóvel. “Isso é completamente inadequado. Se alguém que não fosse branco estivesse sentado neste banco, qual seria a diferença?”, perguntou ele.
Motorista de aplicativo da Pennsylvania expulsa passageira do carro após fala racista. Ao ver o condutor, mulher disse “uau, um cara branco” e afirmou que o ... Metrópoles
Após o ocorrido, o motorista de aplicativo registrou em suas redes sociais que estava emocionado com a quantidade de pessoas que haviam entrado em contato com ele, mas reforçou que sua atitude não deveria ser algo incomum. “Para todos que estão me procurando e mostrando seu apoio, obrigado. Agradeço, de verdade. Mas é assim que deve ser em todos os lugares, sempre. Eu não deveria ser ‘o cara’ que fez ou disse aquilo… todos nós deveríamos ser essa pessoa”, declarou.
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: motorista de app expulsa passageira por racismo"