MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Vídeo: motorista de aplicativo é espancado após discussão

Mulher e marido foram presos suspeitos de lesão corporal grave, segundo a Polícia Civil.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2021, 16:16:51 Editado em 17.10.2021, 16:16:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma discussão entre um motorista de aplicativo e uma passageira terminou em violência em Goiânia, capital de Goiás, neste sábado (16). Segundo informações, o profissional, que tem 68 anos, foi espancado após uma confusão por causa da demora para o veículo chegar ao local de embarque e pelo fato dele ter desistido da corrida após uma primeira discussão.

continua após publicidade

Tudo começou com uma mulher chamando o motorista para iniciar uma corrida em um posto de gasolina. Ele, porém, acabou demorando para chegar ao local, o que teria iniciado a discussão. Por conta dessa confusão, o motorista desistiu da corrida, o que irritou ainda mais a cliente, que resolveu ligar para o marido, ela alega também ter sido xingada.

O homem chegou ao local para tirar satisfação com o motorista, que tem 68 anos e estava ao celular quando o marido da passageira chega e o joga no chão. Em seguida, mesmo com o homem desacordado, ele continua batendo no profissional, enquanto a mulher dá ainda chutes na cabeça do idoso.

continua após publicidade

O casal de passageiros e agressores já foi detido pela Polícia Civil, suspeitos de lesão corporal grave. O motorista, por sua vez, foi levado a um hospital com um pulmão perfurado, luxação na cabeça, uma costela quebrada e crise de convulsão. Ainda não há mais informações sobre como ele está evoluindo.

Com informações do G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: motorista de aplicativo é espancado após discussão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!