Cotidiano

Vídeo mostra vendedor sendo humilhado em hipermercado

O vendedor disse que fez porque precisava do emprego. Assista:

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra vendedor sendo humilhado em hipermercado
Vídeo mostra vendedor sendo humilhado em hipermercado

Um vendedor do Carrefour da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul foi humilhado pela gerente, enquanto limpava o chão da loja de joelhos. A imagem foi gravada por uma cliente e o vídeo que circula pelas redes sociais viralizou.

continua após publicidade

Assista:

 Vídeo mostra vendedor sendo humilhado em hipermercado - Vídeo por: tnonline  

continua após publicidade

O vendedor Pedro Henrique Monteiro da Silva, 23 anos, aparece nas imagens de joelhos, esfregando o chão com um pano. Ao lado dele aparece uma mulher, que parece gravar o funcionário ao mesmo tempo em que diz: olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”.

Ao portal Metrópoles, o vendedor disse que fez porque precisava do emprego.

“Eu fiz porque precisava do emprego e falei ‘não é por causa de uma limpeza do chão que vou ser mandado embora’, então abaixei e fiz”, explicou.

continua após publicidade

Ele contou a reportagem que já havia terminado de higienizar o seu setor da loja quando foi chamado pela gerente. Ela teria mandado que ele limpasse a área que é de responsabilidade de um colega que estava de atestado, pois a gerente regional visitaria o estabelecimento no dia seguinte.

“Ela mandou eu tirar a marca de adesivo daquelas fitas para distanciamento da Covid. Só que precisa de uma máquina para tirar”, afirma. Pedro conta que chamou uma equipe de limpeza, que também não conseguiu tirar a marca. A gerente teria, então, mandado que ele se ajoelhasse e limpasse a marca. “Ela dizia: ‘Não posso pedir nada para você, um bando de menino criado pela avó, ajoelha e faz'”, contou ao Metrópoles.

Em nota, a assessoria de imprensa do Carrefour informou que a funcionária foi afastada e que o caso está em investigação.

continua após publicidade

Com informações Metrópoles.

Tags relacionadas: #hipermercado #vendedor #Vídeo