MAIS LIDAS
VER TODOS

VIRALIZOU

Vídeo mostra vendedor sendo humilhado em hipermercado

O vendedor disse que fez porque precisava do emprego. Assista:

Da Redação

·
Vídeo mostra vendedor sendo humilhado em hipermercado
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.10.2021, 15:28:39 Editado em 26.10.2021, 15:28:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vendedor do Carrefour da cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul foi humilhado pela gerente, enquanto limpava o chão da loja de joelhos. A imagem foi gravada por uma cliente e o vídeo que circula pelas redes sociais viralizou.

continua após publicidade

Assista:

tnonline

continua após publicidade

O vendedor Pedro Henrique Monteiro da Silva, 23 anos, aparece nas imagens de joelhos, esfregando o chão com um pano. Ao lado dele aparece uma mulher, que parece gravar o funcionário ao mesmo tempo em que diz: olha aí, só pra você esse cara tem valor. Esses meninos, eles não limpam a casa deles”.

Ao portal Metrópoles, o vendedor disse que fez porque precisava do emprego.

continua após publicidade

“Eu fiz porque precisava do emprego e falei ‘não é por causa de uma limpeza do chão que vou ser mandado embora’, então abaixei e fiz”, explicou.

Ele contou a reportagem que já havia terminado de higienizar o seu setor da loja quando foi chamado pela gerente. Ela teria mandado que ele limpasse a área que é de responsabilidade de um colega que estava de atestado, pois a gerente regional visitaria o estabelecimento no dia seguinte.

“Ela mandou eu tirar a marca de adesivo daquelas fitas para distanciamento da Covid. Só que precisa de uma máquina para tirar”, afirma. Pedro conta que chamou uma equipe de limpeza, que também não conseguiu tirar a marca. A gerente teria, então, mandado que ele se ajoelhasse e limpasse a marca. “Ela dizia: ‘Não posso pedir nada para você, um bando de menino criado pela avó, ajoelha e faz'”, contou ao Metrópoles.

continua após publicidade

Em nota, a assessoria de imprensa do Carrefour informou que a funcionária foi afastada e que o caso está em investigação.

Com informações Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra vendedor sendo humilhado em hipermercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!