Um bebê de apenas um ano foi mordido por uma professora, em um berçário de Uberlândia, em Minas Gerais. A agressão foi registrada por uma câmera de segurança e o vídeo divulgado pela TV Integração. Assista ao vídeo no fim do texto.
- LEIA MAIS: Família é encontrada morta em MG; suspeita é de intoxicação por gás
De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), o caso ocorreu em 7 de outubro mas o vídeo só foi divulgado agora. Segundo a PM, os pais relataram que, ao chegarem para buscar a filha no berçário, notaram a marca de mordida no braço. Ao ser questionada, a própria professora que agrediu a menina disse que a criança estava se mordendo.
O casal, entretanto, desconfiou da situação e pediu as imagens das câmeras de monitoramento. O vídeo então, comprovou a suspeita e mostrou que a mordida, na verdade, foi dada pela professora. A cena também mostra que antes de ser mordido, o bebê ainda leva um tapa.
Em nota, o berçário informou que as duas professoras que aparecem nas imagens foram demitidas por justa causa. Leia a nota completa abaixo.
Após a agressão, a mãe da criança passou a ter problemas para dormir e acorda assustada durante as noites. A afirmação foi feita pelo pai da criança, que preferiu não se identificar.
"Eles não estão preocupados como a minha filha está, como a minha esposa está. Porque todos os dias ela tem acordado chorando com essa situação que passou. Ela se sente culpada. E a escola não está preocupada com isso, está preocupada com a imagem e a reputação dela", afirmou em reportagem da TV Integração.
Assista:
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra professora mordendo bebê de 1 ano em berçário; veja"