Um vídeo registrou o momento em que uma médica sequestra um bebê recém-nascido de dentro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), em Minas Gerais. Ela foi presa nesta quarta (24), em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, a criança foi resgatada e está bem. Veja abaixo o vídeo
-LEIA MAIS: Vídeo mostra jovem engatinhando 'como veio ao mundo’ em meio à avenida
A recém-nascida tinha apenas três horas de vida. Ela foi levada do na noite de terça-feira (23). A mulher se identificou como pediatra, entrou na maternidade e pegou a bebê. A Polícia Civil encontrou no carro da mulher roupinhas da criança, sapatos e duas bolsas.
Inicialmente, a informação é de que se tratava de uma falsa médica. No entanto, ela é registrada no Conselho Nacional de Medicina. É neurologista e trabalha em Itumbiara.
Em nota, o hospital deu detalhes de como ocorreu o sequestro. "O HC-UFU informa que por volta da meia-noite uma mulher trajada como profissional de saúde, portando crachá da Universidade, entrou na maternidade e evadiu com um bebê recém-nascido do sexo feminino. Poucos instantes após o fato, a equipe do hospital acionou a Polícia Militar de Uberlândia e cedeu as imagens das câmeras de segurança requisitadas pela corporação”, disse.
O vídeo mostra a mulher estacionando um carro vermelho, entrando no hospital e depois saindo com o bebê. Toda a ação durou 37 minutos.
tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra momento que médica sequestra bebê em MG; veja"