MAIS LIDAS
VER TODOS

Emocionante

Vídeo mostra mãe reencontrando filho que ficou em coma por 16 dias

Menino foi diagnosticado com doença rara e precisou ficar intubado

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2023, 19:43:58 Editado em 25.06.2023, 19:43:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um vídeo publicado nas redes sociais fez muita gente chorar de emoção ao mostrar o reencontro entre uma mãe e o filho de 8 anos que acabou de acordar de um coma. A cena emocionante foi publicada nas redes sociais de Tayane Gandra. Assista o vídeo no fim do texto.

continua após publicidade

O filho dela, Guilherme Gandra Moura estava em coma desde o dia 5 deste mês. O menino luta contra uma doença chamada epidermólise bolhosa, que é uma condição genética e hereditária rara, que provoca a formação de bolhas na pele por conta de mínimos atritos ou traumas e se manifesta já no nascimento. Ele estava em coma desde o dia 5 de junho.

- LEIA MAIS: Aniversário: idoso recebe 200 cães para comemorar 100 anos de vida

continua após publicidade

“Foram 16 dias sem sair de perto de você, e no único dia que mamãe vai dormir em casa você resolve acordar do seu soninho reparador!”, disse Tayane. A mulher relatou que recebeu uma ligação de vídeo do pai da criança, com o filho chamando por ela e que, imediatamente se dirigiu ao hospital. “Você é nosso milagre mais lindo, obrigada por ser tão nosso, te amamos ao infinito e além”.

Quatorze dos 16 dias de Guilherme em coma foram com o menino intubado e a emoção de estarem juntos novamente é visível na publicação. Ambos choram, se abraçam e comoveram muito os internautas que encheram a publicação de comentários.

 uilherme Gandra Moura estava em coma desde o dia 5 deste mês
Foto por reprodução/instagram
uilherme Gandra Moura estava em coma desde o dia 5 deste mês
continua após publicidade

“Quem chorou junto? Que lindo”, diz o comentário com mais curtidas no post original. Outra usuária do Instagram relatou: “Esse vídeo apareceu pra mim e fiz questão de vir na origem para dizer que chorei de alegria junto com você e sei do seu sentimento de alívio. E obrigada por nos proporcionar esse momento com vocês.”

Até a publicação desta reportagem, o vídeo já havia ultrapassado 750 mil curtidas no Instagram e mais de 2 mil comentários.

As informações são do site Pais e Filhos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra mãe reencontrando filho que ficou em coma por 16 dias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!