MAIS LIDAS
VER TODOS

Distrito Federal

Vídeo mostra exato momento em que criminoso ateia fogo em morador de rua

Um morador de rua, que foi queimado enquanto dormia, na última sexta-feira (23), segue internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Reginaldo dos Santos Nunes, de 42 anos, teve 35% do corpo queimado após o ataque, que ocorreu em Taguatinga Centro,

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.10.2020, 09:18:15 Editado em 27.10.2020, 09:18:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um morador de rua, que foi queimado enquanto dormia, na última sexta-feira (23), segue internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Reginaldo dos Santos Nunes, de 42 anos, teve 35% do corpo queimado após o ataque, que ocorreu em Taguatinga Centro, no Distrito Federal. De acordo com informações do Correio Braziliense, o suspeito ainda não havia sido identificado ou preso.

continua após publicidade

O homem em situação de rua continua em tratamento no Hran. O rosto de Reginaldo foi a parte do corpo mais lesionada com a combustão criminosa. Apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morrer. Sem previsão de alta médica, agentes da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro) coletaram o depoimento do homem ainda no hospital.

Segundo informações preliminares, a vítima não soube dar informações sobre o agressor. Isso porque, conforme mostram imagens de câmeras de segurança da região, Reginaldo dormia atrás de um papelão quando o homem se aproximou. O criminoso joga uma garrafa e, em seguida, um fósforo no morador de rua.

continua após publicidade

As gravações mostram o exato momento da tentativa de homicídio. Depois de queimar a vítima, o acusado deixa o local a pé, com tranquilidade. Enquanto isso, Reginaldo aparece na filmagem correndo com o corpo em chamas, em busca de ajuda.

As investigações seguem na12ª DP para identificar e deter o criminoso. Quem tiver qualquer informação sobre o suspeito pode denunciar anonimamente pelo 197.

As informações são do Correio Braziliense.

continua após publicidade

Assista ao vídeo:

Correio Braziliense


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo mostra exato momento em que criminoso ateia fogo em morador de rua"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!