Mais lidas

    Cotidiano

    Maus tratos

    Vídeo: Influencer força cachorro inalar fumaça de maconha

    Vídeo: Influencer força cachorro inalar fumaça de maconha
    Foto por Reprodução/ Instagram
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.05.2021, 15:10:00 Editado em 17.05.2021, 15:10:03
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

     Gabrielly Milhomem, influenciadora digital de Jacundá, região sudoeste do estado do Pará, foi flagrada neste fim de semana,  em um vídeo obrigando um filhote de cachorro a inalar fumaça de maconha. Após a repercussão do  vídeo, a influencer foi intimada para prestar depoimento.

    Nas imagens, é possível ver o momento em que Gabrielly inala a substância e, em seguida, força o filhote a ingerir a fumaça.

    No áudio da gravação, é possível ouvir que uma das pessoas que estava com a influencer alertou sobre os maus-tratos: “Não faz isso não, mano. Coitado do animal. Isso aí é maus-tratos”, disse ele, aos risos.

    Em comentário na página do abrigo Au Family, no Instagram, o deputado estadual Igor Normando informou que a influencer foi intimada e compareceu à delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso. A equipe do político busca informações sobre o paradeiro do animal.

    Veja o vídeo a seguir: 

    Com informações: Metrópoles

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: Influencer força cachorro inalar fumaça de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.