Moradores de Gandu, na Bahia, se reuniram para ajudar um homem, de 36 anos, que sofreu um ataque de um cão da raça pitbull na tarde dessa terça-feira (4), em uma via pública da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, identificada como Ivan Jesus de Almeida Santos.
Uma testemunha gravou o momento do ataque. Nas imagens, é possível notar que o rapaz está caído no chão enquanto tem seu corpo mordido pelo cão, em diversas regiões (veja o vídeo abaixo).
Leia mais: Mulher esfaqueia pitbull e salva marido de ataque no Paraná
Ainda no registro, é possível perceber que Ivan estava bastante ensanguentado e que o cachorro estava sujo com o sangue dele.
As pessoas se reuniram e utilizaram paus e até uma cadeira para tentar tirar o cão de cima da vítima. Na sequência, o animal fugiu.
As pessoas prestaram os primeiros socorros ao rapaz, que ficou bastante ferido no rosto, peito e abdômen. Ele foi levado para um hospital, mas, conforme a prefeitura, ele se negou a receber atendimento médico e fugiu da unidade.
A Polícia Militar informou que, na manhã desta quarta-feira (5), agentes conseguiram localizar e deter o responsável pelo cão, que foi levado para a delegacia de Gandu.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES:
Vídeo: homem fica ferido após ataque de pitbull na Bahia
— Jornal Correio (@correio24horas) October 5, 2022
https://t.co/FUfPAdoSlo
O dono do animal, que estava sem guia, foi levado para delegacia #Correio24h pic.twitter.com/f0VUatUhqt
Com informações do g1.
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: homem fica ferido após ser atacado por pitbull em via pública"