Vídeo de papagaio cantando Beyoncé viraliza na internet; Assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Talento

Vídeo de papagaio cantando Beyoncé viraliza na internet; Assista

Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Nos últimos dias, um vídeo agitou as redes sociais. Um papagaio chamado Chico, ficou famoso e viralizou nas redes sociais ao aparecer cantando  'If I Were a Boy', da Beyoncé, em Boston, na Inglaterra. 

 

A ave cantora encantou os internautas ao mostrar seu talento vocal. O antigo dono do papagaio informou que além de 'If I Were a Boy', da Beyoncé o animal também canta 'Poker Face' de Lady Gaga, 'Firework' de Katy Perry e outros hits do mundo pop. 

 

"Chico é um pequeno papagaio-campeiro que se dá bem tanto com os pássaros quanto com humanos aqui no santuário. Ele tem morado aqui pelos últimos 18 meses, e sem dúvida, já é uma das estrelas das nossas atrações", informou um integrante do santuário onde Chico vive atualmente. 

Chico é um dos animais abrigados no santuário na cidade de Boston, na Inglaterra. Além de chico, a entidade abriga aves de outras espécies e os cuidadores de Chico afirmam que o papagaio se dá bem tanto com os humanos como também com as outras aves. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vídeo de papagaio cantando Beyoncé viraliza na internet; Assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.