Cotidiano

Vídeo de homem sendo atacado por orangotango viraliza nas redes; veja

Caso aconteceu em um zoológico na Indonésia na última segunda-feira (6). Homem violou regras de segurança do local

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O incidente ocorreu no zoológico de Kasang Kulim, na província de Riau, Indonésia
O incidente ocorreu no zoológico de Kasang Kulim, na província de Riau, Indonésia

Durante esta quarta-feira (8), um ataque de um orangotango a um homem viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra o animal, entre as barras da jaula no zoológico, se recusando a soltá-lo. As imagens foram amplamente compartilhadas.

continua após publicidade

De acordo com o Fox News, canal norte-americano, o incidente ocorreu no zoológico de Kasang Kulim, na província de Riau, Indonésia. O vídeo foi registrado na última segunda-feira (6) e mostra o homem se aproximando da jaula do animal e, em seguida, sendo agarrado pela camiseta. Ele tenta se desvencilhar do orangotango, porém, não consegue.

O animal seguiu puxando o homem com mais força até pegar também a sua perna. Pessoas tentam ajudar, sem tocar no animal, a tirar Hassan do controle de Jari, nome do orangotango. Após cerca de 1 minuto, Hassan consegue se soltar sem danos aos dois.

continua após publicidade

Ainda conforme a Fox News, o gerente do zoológico Kasang Kulim, Desrizal, disse mais tarde que Arifin quebrou as regras de segurança do zoológico na tentativa de obter um vídeo da criatura enjaulada.

Com informações, Terra

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News