Cotidiano

Vídeo: carro explode em posto de combustíveis e deixa feridos

O motorista do veículo foi socorrido em estado grave. Câmeras de segurança flagraram o momento da explosão que ocorreu nesta manhã, no Rio de Janeiro

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Nenhum dos frentistas ficou ferido na explosão
fonte: Reprodução e Luiz Antônio Bizarro/arquivo pessoal
Nenhum dos frentistas ficou ferido na explosão

Uma explosão foi registrada em um posto de combustíveis na manhã desta terça-feira (26) no momento em que um automóvel estava abastecendo o tanque com gás natural veicular (GNV), no bairro São Francisco Xavier, no Rio de Janeiro. Câmeras de segurança registraram o acidente.

continua após publicidade

Nas imagens, é possível ver um carro sendo abastecido com GNV e, na sequência, o motorista do automóvel surge e abre o porta-malas. Assim que o homem executa a ação, o veículo explode e fica totalmente destruído. 

A cobertura do posto também foi afetada pela explosão. Veja:

continua após publicidade

null - Vídeo por: tnonline  

O condutor do veículo, identificado como Mário Magalhães da Penha, de 67 anos, ficou em estado grave. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Salgado Filho, onde passou por uma cirurgia. 

Uma mulher foi socorrida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

continua após publicidade

Nenhum frentista ficou ferido. Eles disseram que a explosão foi no cilindro de gás do veículo, que estava em mau estado de conservação, enferrujado.

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News