Uma adolescente de 12 anos matou o próprio irmão, de 9 anos, a facadas. O triste episódio foi registrado em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, em 5 de janeiro, mas ganhou repercussão mundial após um vídeo gravado no dia do assassinato começar a circular na internet. Assista o vídeo abaixo:
As imagens foram gravadas por uma câmera instalada na farda do policial que atendeu a ocorrência. As imagens mostram a garota em prantos no momento que é detida. Ela é questionada sobre onde estaria a faca que ela usou para esfaquear o irmão.
- LEIA MAIS: Paraná: laudo aponta que mãe foi degolada e crianças asfixiadas
Segundo a polícia, a mãe das crianças, April Lyda, estava dormindo no andar de cima quando sua filha a acordou para confessar que havia esfaqueado o irmão de 9 anos, Zanda, no peito.
No vídeo é possível ver a mãe desesperada e pedindo para a filha rezar para o filho caçula não morrer. Zanda foi levado às pressas para o hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência, mas morreu devido aos ferimentos.
Em reportagem divulgada pelo jornal The Sun, April disse que acredita que sua filha pode ter tido um episódio maníaco e que sua filha apresentou 'sinais de alerta' nas semanas anteriores ao crime.
"Tudo o que sei é que ela estava pensando em esfaqueá-lo duas semanas antes", disse Lyda.
Assista:
Uma adolescente de 12 anos matou o próprio irmão, de 9 anos, a facadas. O triste episódio foi registrado em Tulsa, Oklahoma, nos Estados Unidos, em 5 de janeiro, mas ganhou repercussão mundial após um vídeo gravado no dia do assassinato começar a circular na internet. tnonline
Com informações do The Sun.
Deixe seu comentário sobre: "Vídeo: adolescente pede desculpa após matar irmão de 9 anos a facadas"