MAIS LIDAS
VER TODOS

Eleições

Vereador Zico Bacana é baleado enquanto fazia campanha no Rio

Na noite desta segunda-feira (2), o vereador e candidato à reeleição Zico Bacana (Podemos) foi baleado em Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da assessoria, ele foi atingido quando fazia campanha em um bar.Na noite de

Da Redação

·
Vereador Zico Bacana é baleado enquanto fazia campanha no Rio
Icone Camera Foto por Reprodução vídeo/Metrópoles
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.11.2020, 09:47:12 Editado em 03.11.2020, 09:47:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta segunda-feira (2), o vereador e candidato à reeleição Zico Bacana (Podemos) foi baleado em Ricardo de Albuquerque, Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da assessoria, ele foi atingido quando fazia campanha em um bar.

continua após publicidade

Na noite desta segunda, ele tinha postado fotos em uma rede social visitando um campo de futebol no mesmo bairro. Além do vereador, outras duas pessoas teriam ficado feridas no local.

Zico foi encaminhado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Inicialmente, a equipe do vereador chegou a afirmar que ele corria risco de vida. Por volta das 21h10, disse que o tiro atingiu o político de raspão na cabeça e que ele estava estável. O vereador é segundo vice-presidente da Câmara do Rio e está no seu segundo mandato.

continua após publicidade

Policial militar e presidente da Comissão de Defesa Civil da Câmara, Zico Bacana, há dois anos, chegou a ser chamado para prestar depoimento sobre a morte de Marielle Franco (PSol).

Na época, sua defesa afirmou que a oitiva, que durou cerca de 4 horas, foi dada como testemunha. Ele também foi citado na CPI das Milícias, como suposto integrante de um grupo de paramilitares que atuava nas favelas da Palmeirinha e da Eternit, em Guadalupe, ligação que ele também nega.

As informações são do site Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador Zico Bacana é baleado enquanto fazia campanha no Rio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!