Vereador eleito Carlos, irmão de Ricardo Boechat, morre de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas

    Cotidiano

    Pandemia

    Vereador eleito Carlos, irmão de Ricardo Boechat, morre de Covid-19

    Vereador eleito Carlos, irmão de Ricardo Boechat, morre de Covid-19
    Foto por Metrópoles
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.12.2020, 20:30:56 Editado em 12.12.2020, 20:30:58
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Carlos Boechat (PDT), 70 anos, vereador eleito de Niterói, morreu neste sábado (12), por complicações da Covid-19. Carlos é irmão do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu aos 66 anos em fevereiro de 2019, em um acidente de helicóptero.

    O vereador foi internado em 19 de novembro, no Hospital Santa Marta, em Santa Rosa. Seu quadro piorou nos últimos dias e ele precisou ser transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da unidade hospitalar.

    Nascido no Uruguai, Carlos Boechat era engenheiro civil, trabalhou na Superintendência de Limpeza Urbana de Niterói (atual CLIN), atuou em obras de infraestrutura na cidade e, antes de ser eleito, foi administrador regional da Região Oceânica, na gestão Rodrigo Neves.

    As informações são do Metrópoles.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vereador eleito Carlos, irmão de Ricardo Boechat, morre de Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.