MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Ventania no Rio causa estragos e interdita Ponte Rio-Niterói

Ventos de até 77,8 km/h causaram estragos e problemas no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira, 21. Houve problemas no transporte, queda de árvores e falta de luz na cidade, que entrou em estágio de mobilização - o segundo nível em uma escala de cinco

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.09.2021, 22:44:00 Editado em 21.09.2021, 22:52:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ventos de até 77,8 km/h causaram estragos e problemas no Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira, 21. Houve problemas no transporte, queda de árvores e falta de luz na cidade, que entrou em estágio de mobilização - o segundo nível em uma escala de cinco, que indica risco de ocorrências de grande impacto à cidade - às 15h20. Essa situação permanecia às 20h30.

continua após publicidade

A ventania atingiu todas as regiões da cidade - a maior velocidade do vento, de 77,8 km/h, foi registrada no Forte de Copacabana, na zona sul. Por conta do vento, a Ponte Rio-Niterói ficou interditada ao trânsito de veículos durante 20 minutos, entre 14h40 e 15h.

A circulação dos trens da Supervia foi interrompida por volta das 15h nos ramais Japeri, Santa Cruz, Belford Roxo e Saracuruna e nas extensões Paracambi, Vila Inhomirim e Guapimirim, e só começou a ser retomada às 17h20.

continua após publicidade

Pelo menos 51 árvores caíram, causando estragos algumas caíram sobre carros, sem ferir motoristas e queda de energia em vários bairros. Às 19h45, 23 árvores ainda estavam sendo retiradas pela prefeitura. Foram registradas pelo menos 12 interrupções do fornecimento de eletricidade na cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Ventania no Rio causa estragos e interdita Ponte Rio-Niterói"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!