Cotidiano

Vendedor de 23 anos passa mal em academia e morre

O jovem sofreu um mal-estar enquanto se exercitava

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Vendedor de 23 anos passa mal em academia e morre
fonte: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem entrou em óbito após passar mal enquanto se exercitava em uma academia, nesta terça-feira (22), em Biritiba Mirim, São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), uma testemunha alegou que a vítima, identificada como Michael Mafra, de 23 anos, teve um mal-estar durante os exercícios físicos. 

continua após publicidade

Ainda conforme a SSP, o caso ocorreu por volta da meia-noite. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém, apenas puderam constatar o óbito de Michael. A delegacia do município registrou o caso como morte natural. 

A academia enviou nota informando que Michael era aluno há cerca de seis meses: "o nosso aluno sofreu uma parada cardíaca (informação dada pelo Samu que compareceu ao local), o mesmo estava realizando seu treino de musculação personalizada".

continua após publicidade

A nota segue informando que: "éramos cientes que ele era cardíaco, tínhamos liberação médica, bem como orientações, e o mesmo tinha aptidão para realizar exercícios físicos. Apesar de todo o esforço dos socorristas infelizmente o mesmo não resistiu e veio a óbito".

Michael trabalhava como vendedor e a morte do rapaz gerou muita comoção nas redes sociais. 

Com informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News