MAIS LIDAS
VER TODOS

Inusitado

Vencedora de concurso inusitado conta detalhes sobre título

Maitê Sasdelli recebeu título da parte íntima mais bonita do Brasil, no dia 28 de novembro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2021, 08:24:52 Editado em 02.12.2021, 08:24:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um concurso inusitado elegeu a vagina mais bonita do Brasil. A vencedora do evento, organizado por Ana Otani, foi a influenciadora digital Maitê Sasdelli. A modelo disse em entrevista ao 'O Dia' que não esperava que o torneio fizesse tanto sucesso e ganhou muitos seguidores após ser eleita.

continua após publicidade

"Para mim, no momento em que recebi o convite e decidi participar, eu nem imaginava o alcance que isso ia ter, até porque o concurso foi realizado por plataforma privada de assinantes. O que mais me surpreendeu foi que eu não tinha noção de que tanto fãs torciam por mim", disse a modelo.

Maitê já era influenciadora digital de conteúdo sensual antes do concurso e conta que não esperava que chegaria às finais do torneio, porque tinham outras 14 meninas igualmente bonitas. A grande final ocorreu no dia 28 de novembro, após a votação ser encerrada e Maitê ser coroada com o título e ganhar o prêmio de R$ 5 mil, a modelo teve sua vida transformada, por conta da repercussão inesperada da final.

continua após publicidade

"Até agora estou tentando lidar com muita calma, mas também muita euforia, pois me tornei a representação nacional deste concurso. O que me possibilitou também ter visibilidade, que era tudo o que eu buscava como criadora de conteúdo. Sinto que meu trabalho de seis meses na plataforma OnlyFans e agora estou colhendo os frutos. Todo investimento que fiz até participar do concurso da Ana, que é muito famosa, me trouxe isso!", finalizou.

Com informações O Dia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vencedora de concurso inusitado conta detalhes sobre título"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!