MAIS LIDAS
VER TODOS

CHACINA

Veja quem são os bebês vítimas de ataque a creche em SC

Crianças assassinadas tinham menos de 2 anos de idade

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2021, 19:51:13 Editado em 04.05.2021, 19:51:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A polícia confirmou os nomes das crianças assassinadas na manhã desta terça-feira (4) em Saudades, no Oeste catarinense, durante um ataque a uma escola de educação infantil. Foram mortos os alunos Sarah Luiza Mahle Sehn, de 1 ano e 7 meses, Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses e Anna Bela Fernandes de Barros, de 1 ano e 8 meses.

continua após publicidade

Outra criança, de 1 ano e 8 meses, também ficou ferida e precisou passar por cirurgia.

Além das crianças, a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos e Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos, agente educacional na escola, também foram assassinadas.

continua após publicidade
 Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos e Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos
Foto por Reprodução / Redes sociais
Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos e Mirla Amanda Renner Costa, de 20 anos

A professora Keli trabalhava na creche havia cerca de 10 anos, conforme Silvane Elfel, prima dela, confirmou ao G1. "Ela era uma pessoa alegre, sempre disposta, simpática, carismática sempre, ajudando o próximo quando ela podia. Então, assim, é uma tristeza que eu não sei explicar, eu não tenho explicação para isso", disse a prima da professora.

A outra funcionária morta era estudante da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Mirla cursava o quarto semestre da graduação em engenharia química no Centro de Educação Superior do Oeste, em Pinhalzinho, cidade vizinha a Saudades.

continua após publicidade

A universidade decretou luto de três dias por causa da morte dela. Segundo a instituição, Mirla já trabalhava na creche antes de entrar para a faculdade. Conforme a nota da Udesc, Mirla era “muito querida pelos alunos da turma de engenharia química”.

De acordo com o assessor jurídico de Saudades, Luiz Fernando Kreutz, Mirla chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

Com informações G1 SC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Veja quem são os bebês vítimas de ataque a creche em SC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!