MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Veja quem são as quatro vítimas de acidente de helicóptero em SP

Mãe e filha de São Paulo estão entre os mortos de acidente aéreo em uma área de mata na região em Paraibuna, no interior paulista

Ítalo Lo Re (via Agência Estado)

·
Vítimas foram identificadas nesta sexta-feira (12)
Icone Camera Foto por Reprodução TV Globo
Vítimas foram identificadas nesta sexta-feira (12)
Escrito por Ítalo Lo Re (via Agência Estado)
Publicado em 12.01.2024, 13:30:00 Editado em 12.01.2024, 13:30:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O helicóptero que desapareceu com quatro pessoas no dia 31, véspera de réveillon, foi localizado na manhã desta sexta-feira, 12, conforme informou a Defesa Civil do Estado de São Paulo. Dentro da aeronave foram achados os quatro corpos dos ocupantes.

continua após publicidade

A aeronave foi localizada pelo Águia 24, aeronave militar, em uma área de mata na região em Paraibuna, no interior paulista, depois de 12 dias de buscas.

-LEIA MAIS: Autoridades de SP confirmam a morte dos quatro ocupantes de helicóptero que havia desaparecido

continua após publicidade

Entre os passageiros da aeronave estavam Luciana Rodzewics, de 46 anos, e sua filha, Letícia Rodzewics Sakumoto, de 20 anos. Além delas, estavam no helicóptero o piloto, identificado como Cassiano Teodoro, 44, e um amigo da família, Rafael Torre, 41.

O helicóptero, de prefixo PR-HDB e modelo Robson 44 (de cores cinza e preto), decolou no dia 31, um domingo, às 13h15 no Aeroporto Campo de Marte, zona norte da capital paulista. O último contato oficial com a aeronave ocorreu às 15h10, segundo informações da Polícia Militar. Conforme a corporação, foi gerado um alerta, por volta das 22h40 do próprio domingo, para o Comando de Aviação e para o Corpo de Bombeiros para possível queda de helicóptero. A aeronave desapareceu no caminho para Ilhabela, no litoral norte paulista.

Vítimas

continua após publicidade
  1. Luciana Rodzewics, de 45 anos;
  2. Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos (filha de Luciana);
  3. Raphael Torres, 41 anos (amigo de Luciana e Letícia);
  4. Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos (o piloto).

Moradoras da capital paulista, cidade de onde o voo partiu, Luciana e Letícia eram autônomas. As duas moravam no bairro do Limão, que fica na Zona Norte de São Paulo. Letícia trabalhava no ramo da estética, em um estúdio onde fazia pintura de unhas. Já Luciana atuava como vendedora, no ramo alimentício, comercializando sal para empresas.

Segundo o G1, as duas mulheres aceitaram o convite do amigo Raphael para fazer um passeio "bate-volta" em Ilhabela, na véspera do Ano Novo. O local é um dos mais procurados pelos turistas para aproveitar o réveillon, contando com queima de fogos, shows e outras atrações. Antes de desparecer, Letícia fez um vídeo de dentro do helicóptero mostrando que o tempo estava fechado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Veja quem são as quatro vítimas de acidente de helicóptero em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!