Quatro crianças morreram em um ataque a uma creche da rede privada, na manhã desta quarta-feira (5), em Blumenau, município de Santa Catarina. Outras quatro crianças ficaram feridas. O autor do massacre que chocou o país é um jovem de 25 anos que foi preso. A motivação é investigado pela Polícia Civil.
Após saber dos ataques, os pais das crianças foram ao local e, segundo os bombeiros, o clima era de desespero. Inicialmente, apenas os agentes de segurança entraram no local para o resgate das vítimas, e os sobreviventes foram sendo liberados pouco a pouco.
- LEIA MAIS: O que se sabe até agora sobre o massacre na creche em Blumenau
Em nota, o Hospital Santo Antônio disse que recebeu quatro crianças feridas, sendo dois meninos e duas meninas. Os quatro estão em observação e tiveram suturas (pontos) devido aos ferimentos.
Veja quem são as vítimas:
Bernardo Cunha Machado, 5 anos.
Bernardo Pabest da Cunha, 4 anos.
Enzo Marchesin Barbosa, 4 anos.
Larissa Maia Toldo, 7 anos.
O ataque ocorre menos de dez dias após uma escola em São Paulo ser alvo de um aluno adolescente que matou uma professora com golpes de faca e deixou outras três feridas, além de um estudante. Desde 2011, mais de 10 escolas foram atacadas por criminosos no Brasil.
Deixe seu comentário sobre: "Veja quem são as crianças mortas no ataque à creche em SC"