As oito pessoas que morreram no acidente com balão, ocorrido neste sábado (21), em Praia Grande, Santa Catarina, foram identificadas. Entre as vítimas está a médica Leise Herrmann Parizotto que trabalhava em um posto de saúde em Blumenau, no bairro Tribess. Ela estava acompanhada pela mãe, Leane Herrmann, que também morreu.
- LEIA MAIS: Vídeo mostra desespero de pessoas ao verem vítimas se jogando de balão

Outro profissional da saúde que morreu é o médico oftalmologista Andrei Gabriel de Melo, que atendia em Fraiburgo e região. Em nota, a prefeitura de Fraiburgo lamentou a perda. Andrei é filho de uma servidora pública do município.

O professor e patinador artístico Leandro Luzzi também morreu no acidente. Ele dava aulas em uma escola de patinação de Brusque e estava a passeio com o namorado, que sobreviveu. Leandro era diretor técnico da Federação Catarinense de Patinação Artística.
- LEIA MAIS: Balão em chamas cai e causa 8 mortes em Santa Catarina; veja
A entidade divulgou nota lamentando o falecimento e lembrando que ele era um profissional dedicado, exemplar e apaixonado pelo que fazia. “Sua ausência deixará uma lacuna irreparável em nossos corações e em nossa modalidade”, diz um trecho da nota.

O casal de Joinville, Everaldo Rocha e Janaína Rocha também não sobreviveram. Eles estavam com os filhos que conseguiram se salvar.
Juliane Jacinta Sawicki e Fábio Izycki também estão na lista das vítimas fatais.

ACIDENTE
Um balão com 21 pessoas pegou fogo e caiu em Santa Catarina, na manhã deste sábado (21). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, oito pessoas morreram e 13 sobreviventes foram resgatados imediatamente.
Conforme o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Zevir Cipriano Junior, quatro pessoas morreram carbonizadas e outras quatro morreram após pularem do compartimento que levava os passageiros.
As informações são do NSC Total.
Deixe seu comentário sobre: "Veja quem são as 8 vítimas do acidente com balão em Santa Catarina"