MAIS LIDAS
VER TODOS

Balneário Camboriú

Veja quem eram os jovens encontrados mortos dentro de BMW

Vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias, Tiago de Lima Ribeiro, Karla Aparecida dos Santos e Nicolas Oliveira Kovaleski

Da Redação

·
Causa da morte pode ser intoxicação
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Causa da morte pode ser intoxicação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.01.2024, 18:16:52 Editado em 01.01.2024, 18:53:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foram identificados os quatro jovens, entre 16 e 24 anos, encontrados mortos em uma BMW, em Balneário Camboriú (SC). Os corpos foram localizados na manhã desta segunda-feira (1°/1) e as investigações prosseguem para descobrir a causa das mortes. As vítimas foram identificadas como Gustavo Pereira Silveira Elias (24 anos), Tiago de Lima Ribeiro (21), Karla Aparecida dos Santos (19) e Nicolas Oliveira Kovaleski (16). Os corpos encontrados em uma BMW, que estava estacionado no estacionamento da rodoviária de Balneário Camboriú, não apresentavam sinais de violência.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Quatro jovens morrem dentro de BMW em Balneário Camboriú

Segundo reportagem publicada pelo site NSC Total, Gustavo, Karla e Nicolas são naturais de Paracatu (MG), enquanto Tiago era natural de Patos de Minas (MG). O grupo morava em Florianópolis (SC) há cerca de um mês, de acordo com a Polícia Civil. A Prefeitura de Paracatu decretou luto oficial de um dia em razão das mortes ocorridas em Balneário Camboriú (SC).

continua após publicidade
 Gustavo Pereira Silveira Elias e Nicolas Oliveira Kovaleski
Foto por reprodução
Gustavo Pereira Silveira Elias e Nicolas Oliveira Kovaleski

Carro teve escapamento modificado

De acordo com o delegado da Polícia Civil de Santa Catarina Bruno Effori, familiares das vítimas confirmaram que o carro passou por um processo de "customização" (alteração das características originais) com o objetivo de gerar mais ruído. Uma das hipóteses investigadas é de que essa modificação esteja relacionada com o vazamento de monóxido de carbono para o interior do automóvel.

Os quatro jovens ficaram cerca de quatro horas dentro do carro ligado com o ar-condicionado funcionando, segundo o delegado. Eles foram encontrados desmaiados na manhã desta segunda-feira (1º).

continua após publicidade

Segundo informações preliminares da polícia divulgadas pelo site G1, uma falha mecânica na BMW/320I M Sport, fabricada em 2022, teria levado monóxido de carbono para dentro do veículo, o que pode ter causado a morte do grupo.

Conforme a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança foram analisadas e mostram que a mulher que sobreviveu foi a pessoa que menos ficou dentro do carro. Ela chegou de Minas Gerais de ônibus, por volta das 3h e ficou aguardando os ocupantes da BMW, que iriam encontrá-la. A polícia também confirmou que não há sinais de violência nas vítimas, mas ainda será apurado se há participação de "terceira pessoa". O carro passou por perícia. A Polícia Científica informou que o laudo do carro e dos corpos pode demorar alguns dias para ser concluído.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Veja quem eram os jovens encontrados mortos dentro de BMW"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!