MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vale: negociações para acordo em Brumadinho seguem; não há definição de valores

A Vale afirmou em nota que seguem as tratativas com o Estado de Minas Gerais e instituições de Justiça, representantes dos interesses dos atingidos pelo desastre com a barragem da empresa em Brumadinho. A empresa e as autoridades tentam costurar um acordo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.12.2020, 20:16:00 Editado em 17.12.2020, 20:20:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Vale afirmou em nota que seguem as tratativas com o Estado de Minas Gerais e instituições de Justiça, representantes dos interesses dos atingidos pelo desastre com a barragem da empresa em Brumadinho. A empresa e as autoridades tentam costurar um acordo para encerrar uma ação bilionária referente à tragédia. A quarta audiência de conciliação, realizada nesta quinta-feira, 17, terminou sem consenso, jogando uma definição para 2021.

continua após publicidade

"A Vale permanece empenhada em reparar integralmente os atingidos e comunidades impactadas. As negociações seguem avançando no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), órgão de mediação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG)", disse a mineradora em nota.

A companhia destaca que ainda não há definição de valores no acordo. A próxima audiência foi marcada para o dia 7 de janeiro de 2021.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vale: negociações para acordo em Brumadinho seguem; não há definição de valores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!