MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

Vale confirma novo deslizamento na mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho

A Vale confirmou que houve um novo deslizamento de terra na tarde desta sexta-feira, 18, na mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais, onde há dois anos morreram mais de 300 pessoas com o rompimento da barragem da unidade. Desta vez, a massa

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 19:04:00 Editado em 18.12.2020, 19:12:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Vale confirmou que houve um novo deslizamento de terra na tarde desta sexta-feira, 18, na mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho, Minas Gerais, onde há dois anos morreram mais de 300 pessoas com o rompimento da barragem da unidade. Desta vez, a massa de terra atingiu pelo menos um operador de escavadeira que trabalhava no local, disse a Vale em nota.

continua após publicidade

"A Vale confirma deslizamento de terra em talude na cava desativada da mina Córrego do Feijão na tarde desta sexta-feira, 18. Equipes estão no local do acidente mobilizadas para o resgate do trabalhador que estava operando uma retroescavadeira", disse a Vale em nota.

Segundo o coronel Flávio Godinho, da Defesa Civil de Minas Gerais, os bombeiros já estão no local e estão sendo coletadas mais informações sobre o alcance do acidente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "Vale confirma novo deslizamento na mina do Córrego do Feijão, em Brumadinho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!