MAIS LIDAS
VER TODOS

Cotidiano

'Vai gerar uma carnificina', diz diretor do Sindimoto sobre moto-táxi por aplicativo em SP

O diretor do Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Moto-Taxistas do Estado de São Paulo (Sindimotosp), Gerson Silva Cunha, criticou nesta sexta-feira, 24, a oferta do serviço de moto-táxi por aplicativo na capital paulista. Esse meio de tra

Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)

·
Escrito por Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 24.01.2025, 10:50:00 Editado em 24.01.2025, 10:57:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O diretor do Sindicato dos Mensageiros Motociclistas, Ciclistas e Moto-Taxistas do Estado de São Paulo (Sindimotosp), Gerson Silva Cunha, criticou nesta sexta-feira, 24, a oferta do serviço de moto-táxi por aplicativo na capital paulista. Esse meio de transporte está causando uma disputa judicial entre a Prefeitura da cidade, que proibiu o serviço, e as empresas 99 e Uber, que alegam estar amparadas pela legislação federal. "Isso vai gerar uma carnificina", afirmou Cunha.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: "'Vai gerar uma carnificina', diz diretor do Sindimoto sobre moto-táxi por aplicativo em SP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!