MAIS LIDAS
VER TODOS

VINGANÇA

"Vai dormir no inferno", diz adolescente após incendiar casa da mãe

Mãe da jovem disse à polícia que foi agredida com chutes, puxão de cabelo e mordidas na sexta-feira (13)

Da Redação

·
Jovem ateou fogo em um colchão e outros objetos que estão na cama
Icone Camera Foto por REPRODUÇÃO
Jovem ateou fogo em um colchão e outros objetos que estão na cama
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2023, 18:33:31 Editado em 17.10.2023, 18:33:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma adolescente de 15 anos foi apreendida após incendiar a casa da própria mãe, em Picos, no interior do Piauí. Segundo reportagem do G1, a jovem também é suspeita de agredir sua genitora. Nos vídeos é possível ver o fogo começando em um colchão e outros objetos que estão na cama. Enquanto fazia a filmagem, a adolescente disse: “Ela vai dormir agora é no inferno. Quer ver se ela tem cama pra dormir agora”. Assista o vídeo.

continua após publicidade

Em outra gravação, feita do lado de fora da residência, a adolescente mostra a fumaça escura. “Olha aí, para ela aprender! Toquei fogo mesmo!“, narrou. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas a casa, que era alugada, ficou totalmente destruída. O dono do imóvel acionou a polícia. A adolescente estava agressiva e precisou de algemas para ser apreendida.

- LEIA MAIS: Mulher de 53 anos é atropelada por moto no centro de Apucarana

continua após publicidade

Girlene Antônia Moraes, mãe da jovem, disse em depoimento para polícia que foi agredida pela filha com chutes, puxão de cabelo e mordidas na sexta-feira (13). No sábado, a adolescente ligou para tia afirmando que incendiaria a casa e mataria a mãe.

Girlene saiu da residência com a filha mais nova, de 8 anos, e se abrigou na casa da irmã, na zona rural da cidade. A adolescente, então, cumpriu com o que teria dito para tia e colocou fogo no imóvel. A mãe também relatou para as autoridades que a jovem é usuária de drogas. Elas tinham discutido porque Girlene não aceitava o namoro da filha.

Na segunda-feira (16) a delegada Francineide Fontes informou ao G1 que a jovem está no Complexo de Defesa da Cidadania, em Picos, aguardando passar por audiência de custódia. Ela confessou o crime. A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para dar continuidade às investigações do caso.

continua após publicidade

Assista o vídeo:

tnonline

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Cotidiano

    Deixe seu comentário sobre: ""Vai dormir no inferno", diz adolescente após incendiar casa da mãe"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!